sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeEleições 2016"Em 60 dias ponho a cidade em seu lugar", diz Furlan

“Em 60 dias ponho a cidade em seu lugar”, diz Furlan

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Em seu discurso na convenção do PSDB, ex-prefeito criticou área de saúde e afirmou que vai fazer mais pelo povo do que o próprio povo está esperando

Furlan
Furlan garante que mudará a cidade em dois meses/Fotos: BnR

O ex-prefeito Rubens Furlan deu algumas pistas do que pretende fazer num eventual quinto mandato. Em seu discurso, que encerrou a convenção do PSDB na manhã deste domingo, 24/7, ele afirmou que a infra-estrutura de Barueri está “na bancarrota” e que em 60 dias põe “a cidade em seu lugar”.

Furlan criticou a gestão do Hospital Municipal de Barueri (HMB) e a falta de remédios da farmácia popular. “Vou fazer saúde de rico para o povo pobre”, afirmou. “Volto pra fazer o maior governo social de Barueri”, completou.

Ao criticar a situação em que se encontra o município, ele disse que seu desejo é que a população de Barueri se surpreenda com seu governo. “Vamos fazer pelo povo mais do que ele está esperando”, garantiu, entusiasmado.

Como medida de governo, o ex-prefeito ainda afirmou que vai reduzir o número de secretarias municipais das atuais 22 para dez e que vai acabar com o cargo de secretário adjunto.

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!