segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeCidadeEixo quebra e carreta fecha principal acesso do Alphavile para São Paulo

Eixo quebra e carreta fecha principal acesso do Alphavile para São Paulo

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O incidente aconteceu por voltas 16 horas. Via está bloqueada sem previsão de liberação. Equipes do Demutran estão no local

Um dos eixos do bitrem quebrou quando o veículo acessa a Castelo Branco/Fotos: Barueri na Rede

Um carreta bitrem teve um dos eixos rompidos quando acessava a Castelo Branco, sentido Capital, no trevo do KM 23. O local é a principal saída do Alphaville para a Castelo Branco para quem vai pegar a rodovia sentido São Paulo, além de uma opção para quem vai sentido Carapicuíba, pela pista local da Castelo.

Por volta das 16 horas dessa quarta-feira, 23/2, quando uma das carretas do bitrem quebrou e bloqueou completmente a pista. O Demutran foi acionado e será necessário um guincho para remover o veículo, que pesa aproximadamente 30 toneladas. Não há previsão de liberação completa do acesso, mas agentes de trânsito estão abrindo passagem para motos e veículos pequenos.

Para quem vem sentido interior e precisa acessar o Alphaville, uma opção é passar direto pelo trevo, sair pela pista local da Castelo Branco e usar a saída do Tamboré. Já para quem precisa entrar no bairro, uma opção é a rua da Prata, acessando a ponte Antonio Macedo Arantes para Alameda Tocantins.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!