sábado, julho 2, 2022
spot_img
HomeCidadeDupla em moto executa menor de idade no Jardim Tupã

Dupla em moto executa menor de idade no Jardim Tupã

por: Redação

Rapaz de 17 anos foi atingido por três tiros à queima roupa. Polícia não tem indícios de autores nem da motivação

Um rapaz de 17 anos de idade foi morto a tiros na noite de sábado, 4/2, no Jardim Tupã, num crime que tem todas as características de execução. Diogo dos Santos foi alvejado três vezes nas costas por uma dupla em uma moto que usava toucas ninjas.

Ele foi socorrido com vida pela Guarda Municipal mas morreu antes de chegar ao Pronto Socorro do Parque dos Camargos. A polícia ainda não tem indícios sobre quem seriam os autores do homicídio nem sua motivação.

Faltava pouco para as 22 horas quando Diogo saiu de casa, na rua Taboão, para encontrar amigos que moram perto dali. Eles iriam juntos para uma festa em São Paulo. Na rua Gonçalves Dias, segundo testemunhas, ele encontrou dois conhecidos e parou para conversar.

Ainda de acordo com o relato, uma moto Falcon preta com dois homens passou pelo grupo, prosseguiu por um trecho e voltou. Quando se aproximaram dos rapazes, que estavam distraídos conversando e mandando mensagens pelo celular, um deles teria apontado Diogo e dito “é ele”. O outro então sacou uma arma e os jovens perceberam e correram, mas Diogo foi atingido por três disparos. Nenhum dos outros dois foi atingido.

Diogo vivia com uma companheira que está grávida de sete meses e a mãe dela.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!