sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerDomingo tem Péricles e Mc Livinho no Absurdo Alphaville

Domingo tem Péricles e Mc Livinho no Absurdo Alphaville

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Cantores têm parceria em dois grandes sucessos, ‘Bandida’ e ‘Já Deu’

Neste domingo, 17/9, os cantores Péricles e Mc Livinho tocam na casa de shows Absurdo Alphaville, que fica na alameda Araguaia. Os músicos têm parceria nas faixas Já Deu e Bandida.

Péricles, que nasceu em Santo André, participou da primeira formação do Exaltasamba, quando o grupo se apresentava em bares.  Ao longo de sua carreira, participou do Geração e do Sorriso Novo, nome inspirado em uma canção de Almir Guineto, fundador do Fundo de Quintal.

Anos depois, o cantor voltou ao Exaltasamba e, com a entrada de Thiaguinho como vocalista, a banda ganhou maior notoriedade. A formação do grupo durou quase 10 anos, quando Péricles, em 2012, decidiu seguir carreira solo.

Já Mc Livinho iniciou a carreira como violinista em uma igreja que frequentava. Com 14 anos, decidiu entrar no mundo do funk cantando o modelo tradicional, até que, pouco tempo depois, aos 16 anos, investiu no funk ostentação. Hoje, ele faz sucesso com a sua música de trabalho Fazer Falta, que em uma semana se tornou a canção mais executada no Brasil na plataforma Spotify.

Os ingressos de pista, primeiro lote, para o show custam R$ 30 (masculino) e R$ 20 (feminino). As compras podem ser realizadas direto na casa de shows, das 10 às 17h30, ou pelo site do Clube do Ingresso Clube do Ingresso . O Absurdo Alphaville, fica na alameda Araguaia, número 2081.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!