sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeDesvio da rua da Prata para obra da Castelo interrompe o trânsito...

Desvio da rua da Prata para obra da Castelo interrompe o trânsito e provoca o caos na cidade

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Interdição paralisou a circulação de veículos em toda a região central, incluindo praça das Bandeiras e Estrada dos Romeiros

Atravessar a praça das Bandeiras estava demorando mais de 40 minutos às 19h30

O trânsito parou em toda a região central da cidade na noite de quarta-feira, 5/7. Por volta das 19h30, o congestionamento atingia o bulevar central, as avenidas Duque de Caxias, Campos Sales e Tancredo Neves, a praça das Bandeiras, trecho da estrada dos Romeiros, rua da Prata e avenida Guilherme Guglielmo e Arnaldo Bittrencourt. Até a rodovia Castelo Branco foi atingida.

Na tentativa de fugir do caos, motoristas tentavam encontrar desvios por dentro dos bairros centrais, o que paralisou também o trânsito local em vários pontos. Trechos de 200 metros necessitavam de mais de meia hora para ser vencidos.

Segundo o Demutran, a causa do megacongestionamento foi a interdição da conexão da rua da Prata com o centro da cidade, que alterou o trânsito na região do ginásio José Correa e Bethaville. Desde o fim da tarde, quando o problema foi percebido, agentes órgão foram convocados para ajudar no controle do trânsito.

A interdição é necessária para realização das obras de duplicação da rodovia Castelo Branco. A previsão é de que o local permaneça fechado por oito meses.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!