quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeDenúncia anônima leva a prisão de quadrilha de roubo de cargas no...

Denúncia anônima leva a prisão de quadrilha de roubo de cargas no centro de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ação deteve seis homens, um deles foragido da Justiça. Em um dos veículos, um caminhão, havia duas vítimas, que foram resgatadas pelos policiais

Policiais do Baep apreenderam três veículos com quadrilha de roubo de cargas

Uma operação do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) na manhã de quarta-feira, 10/5, resultou na prisão de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. Por volta das 10 horas, na avenida 26 de Março, foram flagrados seis homens, que usavam distintivo policial falso  pendurado no peito, com três carros – um roubado, outro com placas trocadas e o terceiro, um caminhão frigorífico ainda com a carga.

Além dos veículos, os suspeitos estavam com dois aparelhos ‘corta sinal’ e armados uma pistola calibre 380 municiada. Ao realizar a abordagem, motivada por uma denúncia anônima, os policiais encontraram duas vítimas, reféns da quadrilha. Quando foram questionados, os suspeitos se identificaram aos agentes do Baep como policiais. Um dos detidos era foragido da Justiça pelo crime de roubo.

Quadrilha especializada em roubo de cargas é abordada e presa em flagrante no cento de Barueri

Quem passava pelo local, onde fica a praça José Marques, em frente ao posto de combustíveis da Petrobrás, pôde presenciar a ação, que chegou a ser filmada por motoristas que estavam na avenida, logo atrás dos veículos abordados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Barueri, para onde os veículos e os criminosos foram conduzidos.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!