terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeDenúncia anônima leva a prisão de distribuidor de drogas

Denúncia anônima leva a prisão de distribuidor de drogas

por: Redação

Serviço de Inteligência da Guarda e uma unidade da Romu prenderam traficante com mais de 1,5 mil unidades de entorpecentes no Jardim Júlio

drogas-inteligencia
Apreensão de drogas no Jardim Júlio: maconha, crack e cocaína estavam com um rapaz/Fotos: Divulgação

Duas esquipes da Guarda Municipal prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira, 25/1, um rapaz com uma mochila cheia de drogas. A partir de uma denúncia anônima, investigações levaram o Serviço Reservado e as Rondas Ostensivas Municipais (Romu), unidade especial da GCM, a abordar, por volta das 16h30, Lucas Ferreira da Silva, 24 anos na rua Adriático, no Jardim Júlio.

Morador do Jardim Silveira, o rapaz tinha com ele 448 invólucros de maconha, 768 invólucros de crack e 417 cápsulas de cocaína – que seriam distribuídos para o tráfico. Na ocorrência, segundo a GCM, o suspeito tentou fugir quando viu a viatura do serviço reservado, mas ao descer por uma escadaria, foi pego pelo cerco dos agentes de segurança do município.

Essa é a segunda apreensão de grande porte feita pela guarda em duas semanas (leia aqui a outra matéria), ambas resultado de investigações a partir de denúncias anônimas. Na prisão desta quinta, além do endereço, as características do suspeito foram importantes para que a guarda fizesse a apreensão das drogas.

O suspeito não revelou onde são embaladas, armazenadas e manipuladas as drogas.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!