terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeCidadeDentista de celebridades morre ao bater cabeça no fundo da piscina no...

Dentista de celebridades morre ao bater cabeça no fundo da piscina no Tamboré

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rafael Puglisi tinha 35 anos e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e uma longa lista de clientes famosos

Rafael se notabilizou pelas téncicas modernas que usava, como a aplicação de lentes de contato nos denteds

Rafael Puglisi, conhecido como dentista de celebridades, morreu na segunda-feira, 18/9, ao bater a cabeça no fundo da piscina de sua casa no Tamboré quando fazia mergulho de ponta como parte de sua atividade física matinal. Ele tinha 35 anos e sofreu traumatismo cranioencefálico. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas ele chegou morto ao hospital.

Pesquisador na área de odontologia, Rafael tinha mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e notabilizou-se por ser o dentista de famosos e por sua técnica de aplicação de lentes de contato nos dentes. Entre seus pacientes estavam nomes como Neymar, de quem era amigo pessoal de jogar pôquer juntos, Marina Ruy Barbosa, Adriane Galisteu, Gabi Amarantos e Whindersson Nunes.

Sua morte foi comunicada em nota divulgada pela família: “Estamos em LUTO! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!