quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri realiza caminhada de pets e tutores com tema contra maus tratos...

Barueri realiza caminhada de pets e tutores com tema contra maus tratos animais

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Evento pretende reunir simpatizantes em prol da causa, promover uma tarde de lazer e arrecadar ração para ajudar protetoras independentes da cidade 

Barueri realiza caminhada de pets e tutores com tema contra maus tratos animais
Barueri realiza caminhada de pets e tutores com tema contra maus tratos animais

No próximo domingo, 24/9, Barueri realiza a primeira “CãoMinhada’ da cidade. Com o propósito de reunir tutores e pets durante em um dia de lazer, discutir o tema Diga Não aos Maus Tratos e também arrecadar ração que será doada para protetoras independentes que atuam no resgate, cuidados e busca de adoção de cães e gatos abandonados em Barueri.

Marcado para ter início às 9 horas, o encontro é uma iniciativa da ONG A Casa dos Anjos e conta com apoio do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) de Barueri e será aberto ao público em geral. Mas para poder se juntar ao donos e seus respectivos pets, os interessados precisam fazer um cadastro prévio, informando o porte do seu cãozinho, já que o encontro será organizado em grupos.

Algumas regras são fundamentais para a participação, como o uso obrigatório de guia e coleira de passeio, como forma de garantir a segurança de tutores e pets. Para algumas raças, também será exigido o uso de focinheira. A organização pede que cada pessoa doe um quilo de ração, que será destinada às protetoras independentes de Barueri.

O local exato para a saída da CãoMinhada é a Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, em frente ao Ginásio José Correa e o formulário para a inscrição pode ser acessado por meio desse link.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!