domingo, agosto 14, 2022
HomeRegiãoDois corpos são encontrados dentro de carro em Carapicuíba

Dois corpos são encontrados dentro de carro em Carapicuíba

por: Redação

Os rapazes – identificados como Igor Tavares, de 24 anos, e Alessandro Pereira, de 23 – foram encontrados enrolados em lençóis, com mãos e pés amarrados 

Dois corpos foram encontrados dentro de um carro na tarde de sábado, 23/7, no bairro Alto de Santa Lúcia, em Carapicuíba. Segundo investigações da Polícia, os jovens encontrados mortos podem ter sido vítimas do “Tribunal do Crime” – expressão policial usada para nomear julgamentos clandestinos realizados por membros de facções criminosas.

Os rapazes – identificados como Igor Tavares, de 24 anos, e Alessandro Pereira, de 23 – teriam sido torturados, mortos pelos criminosos e, em seguida, deixados dentro do veículo enrolados em lençóis, com mãos e pés amarrados.

O delegado do caso, Marcelo Prado, acredita que a maneira com que os corpos foram encontrados pode revelar uma nova forma de atuação do “tribunal do crime” em Carapicuíba – já que, recentemente, a Polícia Civil descobriu um cemitério clandestino utilizado por uma facção criminosa para enterrar as pessoas executadas por ela. Na época, o caso repercutiu nos principais veículos de comunicação do estado de São Paulo e desbancou o esquema da operação.

De acordo com a polícia, Igor e Alessandro tinham passagens pela polícia por receptação e desacato e, ao menos um deles, envolvimento com o tráfico de drogas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!