sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeCorpo de moradora de Jandira é encontrado no Maria Helena

Corpo de moradora de Jandira é encontrado no Maria Helena

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Marisa estava desaparecida desde o começo do mês. Autor confessou o crime e indicou que tinha jogado o cadáver em área do Exército

A Polícia Civil encontrou o corpo de uma moradora de Jandira em uma área do Exército, no Jardim Maria Helena, no fim da tarde de segunda-feira, 23/9. O autor do crime confessou que tinha matado a mulher, que estava desaparecida desdo o começo do mês, e indicou aos policiais o local da desova.

Autor do assassinato assumiu o crime e indicou onde jogou o corpo de Marisa, na estrada do Maria Helena que faz a ligação com o Jardim Paulista/ Fotos: Reprodução Rede Record

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Marisa Ferreira da Silva, de 44 anos, desapareceu na tarde de domingo, 8/9, por volta das 15 horas, na avenida Carmine Gragnano, Jardim Vessoni, em Jandira. Desde então, a delegacia da cidade vizinha investigava o caso e na terça passada, 17/9, ouviu o borracheiro Leonardo Tenório, de 52 anos, que tinha um relacionamento com ela, mas que forneceu uma versão desencontrada dos fatos.

Caindo em contradição, Leonardo confessou que havia tido uma briga com Marisa na borracharia de que ele é dono, que fica próximo à casa dela, onde a enforcou e a matou. O homem levou o corpo da mulher até um matagal, em Barueri, e na tarde desta segunda indicou o local aos policiais.

Os investigadores encontraram o cadáver enrolado em um saco plástico e dentro de uma caixa d’água, que estava em um córrego na área de mata do 22º Batalhão Logístico Leve, ao lado da avenida Giovani Attílio Tolaini, no Jardim Maria Helena. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo do local.

Segundo a SSP-SP, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). Leonardo foi preso e o caso foi registrado como morte suspeita e homicídio qualificado pela Delegacia de Jandira.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!