quarta-feira, abril 17, 2024
anuncio
HomeCidadeCorpo de jovem barueriense desaparecido em Santa Catarina é encontrado

Corpo de jovem barueriense desaparecido em Santa Catarina é encontrado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Matheus, de 21 anos, foi a Joinville realizar em serviço para a empresa em que trabalhava e desapareceu misteriosamente

Matheus Lima da Costa, de 21 anos, jovem barueriense que tinha viajado a trabalho para Santa Catarina e desapareceu há mais de 20 dias, foi encontrado sem vida em uma área de mata na cidade de Joinville.

O jovem havia sido escalado para realizar um serviço em Joinville para a empresa em que trabalha. Assim que o rapaz viajou acompanhado de um colega, não fez mais contato com os familiares, que ficaram preocupados com a falta de comunicação.

Os colegas de empresa que estavam em Joinville, notaram o fato de que Matheus e o parceiro não compareceram ao trabalho e então decidiram ir à casa onde eles estavam hospedados. Ao chegar ao local, o televisor e os ventiladores estavam ligados, mas não havia ninguém na casa. Os documentos do rapaz foram encontrados dentro do automóvel com o qual ele ia ao trabalho.

Muito alarmada, a família do jovem chegou a rastrear o celular, que emitiu o último sinal em uma área de mata em Joinville. Após mais de 20 dias de espera sem notícias do rapaz, a família soube que o seu corpo foi encontrado e afirma que ele e o colega foram sequestrados.

O outro rapaz conseguiu escapar e voltou para São Paulo sem antes procurar pela polícia de Joinville para relatar o ocorrido. Ele agora vai ser chamado para prestar esclarecimentos.

Até o momento, o motivo da morte de Matheus é desconhecido.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!