quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeEsporteCorinthians volta a Arena Barueri pelo Brasileiro feminino

Corinthians volta a Arena Barueri pelo Brasileiro feminino

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Meninas do Timão enfrentam o Iranduba (AM) nesta terça-feira, 18/4, às 19 horas, na Arena Barueri

Mayara comemora o gol que deu a vitória ao Iranduba no primeiro turno Foto: Michael Dantas/ALLSPORTS
Mayara comemora o gol que deu a vitória ao Iranduba no primeiro turno Foto: Michael Dantas/ALLSPORTS

A equipe feminina do Corinthians recebe o Iranduba (AM), na Arena Barueri, pela primeira rodada do returno da Séria A1 do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. A partida está marcada para às 19 horas desta terça-feira, 19/4, e a entrada é gratuita. Uma vitória pode devolver a liderança do campeonato para as alvinegras, que perderam a última partida para as adversárias, jogando em Manaus.

O jogo realizado na Arena da Amazônia na quarta-feira passada, 12/4, marcou o encontro das, até então, únicas equipes invictas no campeonato, ambas com 100% de aproveitamento. As amazonenses venceram por 1 a 0, gol da meia-atacante Mayara. O Timão teve a chance do empate nos acréscimos do segundo tempo, mas Gabi Nunes desperdiçou cobrança de pênalti, defendida pela goleira Rubi.

Assim o Timão teve quebrada a invencibilidade de sete jogos oficiais em 2017 e, com o resultado, o Iranduba se isolou na liderança do Brasileirão feminino, e só será ultrapassado caso as corintianas vençam a partida desta terça-feira por três ou mais gols de diferença. Nesse caso as alvinegras superariam as adversárias no saldo de gols, que hoje apresenta o Iranduba com 18 e o Corinthians com 14.

O Corinthians do técnico Arthur Elias deve repetir a escalação do último jogo e mandar a campo a seguinte formação: Lelê; Paulinha, Pardal, Juci e Yasmim; Monique Peçanha, Grazi, Dai e Nenê; Gabi Nunes e Geyse.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!