sábado, janeiro 22, 2022
HomeEsporteCopa SP: Oeste e Flamengo decidem grupo nesta terça na Arena

Copa SP: Oeste e Flamengo decidem grupo nesta terça na Arena

por: Redação

Partida entre rubro-negros vai definir quem permanece na Arena na segunda fase e quem vai jogar em São Paulo

Oeste, jogando de azul, goleou o Forte Rio Bananal por 6 a 1 no sábado e garantiu classificação antecipada

Já classificados para a segunda fase, Oeste e Flamengo disputam nesta terça-feira, na Arena Barueri, o título do Grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Junior 2022. O jogo começa às 21h45 e a entrada é gratuita.

As duas equipes chegam ao jogo decisivo com 100% de aproveitamento, mas o Fla joga por um empate para ser o campeão do grupo pois tem melhor saldo de gols. Nas duas primeiras rodadas, o rubro-negro carioca goleou sem piedade o Forte Rio Bananal-ES por 10 a 0 e fez 4 a 0 no Floresta-CE. Já o Oeste bateu o Floresta por 3 a 1 e o Forte Rio Bananal por 6 a 1.

Apesar de não constar no regulamento, o campeão da chave de grupos geralmente permanece em sua sede original e o vice-campeão vai ao campo do vencedor de outra chave. Por isso, é fundamental para a equipe barueriense vencer o Mengo para permanecer em Barueri. Do contrário, terá que se deslocar até a Arena Ibrachina, na capital paulista.

Os adversários de Flamengo e Oeste serão definidos na última rodada do Grupo 30, a ser disputada também nesta terça, mas à tarde. Três equipes disputam as duas vagas: Ibrachina-SP, Náutico-PE e Serranense-MG.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares