sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeEsporteCom duas rodadas, São Judas, Shellpi e Ponte são os únicos 100%...

Com duas rodadas, São Judas, Shellpi e Ponte são os únicos 100% do futsal

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Apenas as três equipes venceram suas duas partidas na arrancada do campeonato municpal

Depois de perder na estreia, campeão Parque Viana se reabilita e faz 5 a 2 no União

Com duas rodadas disputadas, o campeonato municipal de futsal tem apenas três equipes com 100% de aproveitamento. Só São Judas, Ponte Preta e Shellpi venceram os dois jogos e lideram a competição com seis pontos ganhos. Na outra ponta da classificação, União, Real Bolados e Cachoeirinha perderam duas vezes e ainda não pontuaram.

Nos jogos realizados no sábado, 13/5, no ginásio do Reginalice, o São Judas fez 7 a 2 no Petrolina Pirraça; a Ponte Preta venceu o Sumemo por 6 a 3; e o Shelppi ganhou do Real Bolados por 6 a 1. Nas outras partidas do dia, o campeão Parque Viana se reabilitou na derrota na estreia e bateu o União por 5 a 2; o Derrepente goleou o Nois e a Gente por 6 a 1; e o Tupancy derrotou o Cachoeirinha por 3 a 2. Ainda houve o empate de 2 a 2 entre Castelinho e Meninos da Vila.

Na classificação geral, São Judas, Ponte Preta e Shellpi têm seis pontos; Castelinho e Derrepente têm 4; com três estão Nois e a Gente, Parque Viana e Tupancy; na sequência aparece o Derrepente com 2; Sumemo e Petrolina têm 1; União, Real Bolados e Cachoeirinha, não têm nenhum.

A próxima rodada será sábado, 20/5, no ginásio do Parque dos Camargos, com as seguintes partidas: Castelinho x Cachoeirinha (9h45); Meninos da Vila x Nois e a Gente (11 horas); Derrepente x Shellpi (meio-dia); Tupancy x Petrolina (13 horas); Real Bolados x União (14 horas); São Judas x Ponte Preta (15 horas); e Parque Viana x Sumemo (16 horas).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!