Proprietário foi cobrar aluguel armado de faca, atacou duas mulheres e acabou ferido também. Inquilinas dizem que locação não está atrasada
O dono de um imóvel na Vila Pindorama esfaqueou na terça-feira, 20/8, duas mulheres ao supostamente cobrar aluguéis atrasados. O imóvel, que fica na avenida Cachoeira, estava alugado para uma família formada por um casal e duas filhas.
De acordo com Angélica Maria Ferreira Nunes, o agressor aguardou que o seu marido saísse de casa para, aparentemente alcoolizado, ir até o local e ameaçar os moradores com uma faca.
Segundo o relato da moradora, ele atacou uma das filhas do casal. A outra filha tentou imobilizá-lo, mas também foi esfaqueada. De acordo com Angélica, que é a mãe das vítimas, só não aconteceu algo pior porque ambas as filhas lutam jiu jitsu e conseguiram contê-lo até a chegada da polícia.
As mulheres foram encaminhadas ao pronto-socorro, onde fizeram os curativos para estancar o sangue e estão bem. Elas foram atingidas nas pernas, pés e braços.
O agressor também foi encaminhado para atendimento, pois foi atingido por facadas, quando as vítimas tentaram conter as agressões.
Angélica afirma que todos os aluguéis estão em dia e que, recentemente, a família assinou um documento informando que sairá do imóvel em até três meses. O prazo para a saída ainda não expirou.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Barueri. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante. O caso está sob investigação pela Polícia Civil.