sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeCidadeMoradores denunciam irregularidades de motoristas no São José

Moradores denunciam irregularidades de motoristas no São José

por: Redação

Falta de fiscalização do Demutran é uma das críticas para infrações de trânsito 

Vizinho flagrou veículo estacionado em local com placa de proibido estacionar/Foto: Arquivo pessoal

Moradores da rua Ásia, no Jardim São José, região do Jardim Tupã, denunciam irregularidades de trânsito cometidas na via diariamente. Segundo os munícipes, no local há motoristas trafegando na contramão e parando em lugar proibido.

“Inclusive funcionários do próprio posto de saúde que tem no local, fazem isso”, conta uma fonte ao Barueri na Rede. A queixa se estende à falta de fiscalização do Demutran: “Tudo isso ocorre por falta de fiscalização. Peço a gentileza do Demutran de disponibilizar uma viatura no local”, solicita um morador.

Segundo ele, há várias viaturas do Demutran paradas em lugares em que não há necessidade e agentes batendo papo. “Se eles quiserem bater papo, que fiquem em lugares estratégicos como esse que estou indicando”, pontua.

O BnR procurou a prefeitura sobre o caso, mas não obteve respostas até o fechamento desta reportagem.
Infrações no Alphaville
No mês passado, o BnR publicou reportagem sobre irregularidades na alameda Grajaú, no Alphaville (relembre). Carros e motos paravam na faixa zebrada, assim como em vagas para deficientes e idosos, sem o cartão de autorização. Os casos seriam recorrentes.
Em resposta à reportagem na ocasião, a prefeitura de Barueri afirmou que o Demutran intensificaria a fiscalização do local. Mesmo assim, leitores disseram ter visto uma motocicleta parada na faixa zebrada no dia seguinte.
Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!