terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeCidadeIdoso é atropelado por caminhão no Jardim Paraíso

Idoso é atropelado por caminhão no Jardim Paraíso

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Uruzino Xavier da Silva, de 71 anos, foi encaminhado ao hospital Regional de Osasco e seu estado de saúde é grave 

Na manhã desta sexta-feira, 24/11, às 10 horas, um idoso de 71 anos foi atropelado por um caminhão quando atravessava a avenida Sargento José Siqueira com a avenida Capitão Francisco César, no Jardim Paraíso – próximo à Caixa Econômica Federal.

Segundo informações de pessoas no local, o motorista do caminhão não viu Uruzino Xavier da Silva atravessar a rua e acabou atropelando-o. A GCM foi chamada ao local e uma unidade de resgate da Defesa Civil encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Osasco. O motorista ficou em estado de choque e precisou ser retirado da cabine pelo resgate.

Informações preliminares davam conta de que não havia risco de morte, mas a perna estava em estado crítico, podendo passar por avaliação de amputação. Uruzino deu entrada no hospital de Osasco às 11 horas. Até o meio da tarde desta sexta-feira ele se encontrava na UTI em estado grave, sem previsão de alta.

Com o acidente, a pista, nos dois sentidos, foi interditada pelo Demutran, sendo liberada por volta das 15 horas após perícia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!