domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeCidadeDemutran aumenta o número de agentes de trânsito

Demutran aumenta o número de agentes de trânsito

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Novos agentes passarão por treinamento e irão para as ruas a partir de janeiro

O Demutran, órgão da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, recebeu, na primeira semana de novembro, um reforço de 25 novos agentes efetivos de trânsito. São 22 homens e três mulheres que foram aprovados em concurso público para a função e passam a integrar o departamento, que passa a contar com 171 agentes.

Os novos agentes irão começar de forma efetiva no posto em 29 de janeiro de 2018, antes, todos serão ministrados com 200 horas-aulas de curso de capacitação, além de instruções práticas. A grade curricular inclui Legislação de Trânsito, Noções de Engenharia de Tráfego e Sinalização de Trânsito, Ética e Cidadania, Psicologia Aplicada, O Papel Educador do Agente, Língua Portuguesa e, Operação e Fiscalização de Trânsito.

Hoje o departamento de trânsito municipal conta com uma frota de 282 mil veículos emplacados em Barueri, somando aos 90 mil flutuantes – isto é, os que circulam na cidade e possuem placas de outros municípios – chegando a um total de 372 mil veículos que circulam diariamente no município.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!