quarta-feira, agosto 10, 2022
HomeCidadeChuva provoca alagamentos por toda a cidade

Chuva provoca alagamentos por toda a cidade

por: Redação

Foi registrado um caso de ferido leve e uma família ficou desabrigada no Califórnia

chuvamirela
Na rua Chaves, no Jardim Califórnia, uma família ficou desabrigada

A chuva forte que caiu na tarde deste domingo, 4/3, causou alagamentos em vários pontos da cidade. Foi registrado um caso de ferido leve e uma família ficou desabrigada. Como a chuva teve curta duração, a água baixou rapidamente na maioria dos locais, com exceção da região do Tamboré.

Um dos pontos mais críticos foi o entorno do Parque Municipal. Ali, houve enchentes na rua Ângela Mirella e na passagem sob a Estrada dos Romeiros que liga ao Jardim Reginalice, local que normalmente é vítima de inundações. Um veículo ficou submerso. A rua Paulo de Frontin também ficou sob as águas.

No Tamboré, as piores situações ocorreram na avenida Araguaia. A situação mais grave foi na esquina com a avenida Piracema, onde fica o shopping. Nesse ponto, a via ficou intransitável e a água demorou para baixar.

No Jardim Califórnia, a água subiu na rua Chaves. Uma casa ficou inundada e deixou desabrigada uma família de cinco pessoas, que recorreu à residência de parentes para se abrigar.. Uma mulher sofreu um corte no pé mas foi atendida no próprio local.

Outros pontos de alagamento foram registrados na avenida Dom Pedro II, no centro, e na rua da Prata, na Vila Porto. Também houve problemas na Estrada dos Altos

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!