segunda-feira, abril 15, 2024
anuncio
HomeCidadeChuva alaga vários pontos da cidade e uma pessoa está desaparecida

Chuva alaga vários pontos da cidade e uma pessoa está desaparecida

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Foram registrados alagamentos no Jardim Silveira, Jardim São Pedro e Parque Viana. Um homem foi arrastado no Jardim Maria Helena

A chuva forte de terça-feira, 14/3, provocou inundações e fortes corredeiras em todas as regiões da cidade. No Jardim Maria Helena, a informação é de que um homem teria sido levado pela correnteza.

A avenida Aníbal Correia, na altura do Parque Viana,  onde está sendo construído o futuro hospital regional, ficou novamente submersa. A água subiu mais do que de outras vezes e chegou a encobrir automóveis.

 

Recentemente o Barueri na Rede publicou reportagem afirmando que o governo estadual, parceiro da obra, não sabia que a região sofria com inundações que impedem o acesso ao local. Ao site, o estado afirmou que cobrou ações da gestão municipal para resolver o problema.

Avenidas 26 de Março e Henriqueta Mendes Guerra na altura do Jardim São Pedro

Na semana passada, a prefeitura anunciou que o hospital será inaugurado em junho, mas não fez nenhuma citação sobre obras para acabar com os alagamentos na área.

Um dos bairros mais atingidos pelas enchentes desta terça foi o Jardim Maria Helena. A avenida Bariloche ficou totalmente encoberta. Segundo testemunhas, um homem foi arrastado pela água.

Terminal do Jardim Silveira, próximo à obra do piscinão

O centro do Jardim Silveira também alagou. A área em torno do terminal de ônibus submergiu, impedindo o trânsito de veículos. Próximo dali,  a prefeitura está construindo um piscinão que já deveria estar diminuindo os efeitos dos alagamentos.

Jardim Maria Helena, onde a enxurrada teria arrastado um homem

Esse mesmo piscinão deveria combater as cheias nas avenidas 26 de Março e Henriqueta Mendes Guerra, na altura do Jardim São Pedro. No entanto, o local também ficou sob as águas e o trânsito foi interrompido.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!