domingo, março 3, 2024
HomeRegiãoCGM de Cotia atira no superior e em um colega e se...

CGM de Cotia atira no superior e em um colega e se suicida em seguida

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O agente feriu gravemente seu subcomandante, que está internado, e matou um guarda que tentava apaziguar discussão

Um guarda-civil municipal de Cotia, até o momento identificado como Fam, atirou em outros dois agentes na manhã de quarta-feira, 7/2, por volta das 10h30, e se matou em seguida. O crime aconteceu numa base da corporação.

Uma das vítimas, o inspetor de polícia Carlos Roberto Pires, que foi baleado com um tiro no olho, morreu. O estado de saúde do subcomandante Luciano Stephano de Oliveira Leite, que foi atingido oito vezes, não foi divulgado, Ele está hospitalizado no Hospital Regional de Cotia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca respostas para a motivação do crime. A prefeitura de Cotia, em nota, mencionou que o atirador teria discutido com o seu superior, o subcomandante Stefano, sobre a não apresentação de um certificado indispensável para a manutenção de seu porte de arma, exigência da Polícia Federal. Seu colega, o inspetor Pires, que acompanhou a discussão, tentou apaziguar.

Também há relatos de que o GCM Fam não teria feito um curso de qualificação, com duração de 20 horas, que era uma exigência da polícia e, portanto, sua escala de trabalho teria sido alterada.

Os disparos foram feitos de uma arma pessoal do atirador, que estava guardada em seu carro, já que ele estaria cumprindo serviços operacionais.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!