sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerCésar Mello lança EP com músicas próprias

César Mello lança EP com músicas próprias

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

As canções podem ser ouvidas na internet gratuitamente

img_6267bO cantor e compositor César Mello está lançando o EP “O Agora” com cinco canções inéditas de sua autoria. Por serem músicas em formato digital, o material está disponibilizado exclusivamente na internet nas plataformas Spotify, Deezer, Google Play e Apple Music e no seu canal no YouTube.

Conhecido do público por seus trabalhos como ator no teatro, musicais, cinema e novelas, César foi buscar uma antiga vocação para realizar esse trabalho musical. Além do lançamento do EP, o cantor e compositor lançou nesta terça-feira, 2/5, o clip da canção “O Agora”. Na agenda já estão marcados os shows no Ton Ton Jazz no dia 23/5 e no Bar Brahma no dia 8/6.

Em conversa com o Barueri na Rede, o artista contou que vem preparando a gravação há mais de um ano, primeiramente, experimentando as possibilidades com voz e violão. Num segundo momento, aperfeiçoou com Felipe Graziano os arranjos de violão. Posteriormente, juntou os músicos Juninho Santos (produção e baixo), Murilo Leme (piano), Silas (bateria), Skiter (guitarra) e Alfredo Mãozinha (percussão) que participaram das gravações e acompanham César nos shows.

A música “O Agora”, que dá nome ao EP, é uma canção feita para a esposa Renata e fala da necessidade de estar presentes nas relações. “Eu estava em casa com minha mulher, de manhã, num sábado, com a cabeça longe, ela falando comigo e eu não prestando atenção. De repente, eu me toquei que eu tinha que estar presente” conta.

A canção “Coisa Simples” faz parte da mesma ideia, de ser impelido em estar ausente, em consumir o que não se tem necessidade, deixando coisas importantes de lado. “Um relacionamento é feito do dia-a-dia. Se você não tem capacidade de retirar do dia-a-dia coisas importantes e significativas, o relacionamento vai acabar”.

De Que É Feito o Meu Samba” é uma resposta à música “Samba A Dois” (Marcelo Camello, Los Hermanos) que pergunta “quem se atreve a me dizer do que é feito o samba? ”. César responde com “Do que é feito meu samba? Meu samba é feito de roda, viola, rotunda, de uma dor tão profunda…”.

O EP traz ainda “Sol em Sagitário” onde brinca com ideia de signos e fecha com “Aumente o Som” que tem melodia de Thiago Barbosa. “A música não era samba, tinha uma pegada mais para Lenine. Aí um dia eu estava em casa e disse pra mim, ‘essa música tem que ser samba, pois fala dele! ’. Aí mandei para o Juninho (produtor) e ela virou um baita sambão.”, conclui.

Para ouvir as canções acesse o canal do artista no YouTube

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!