quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeCultura & LazerCelelê apresenta sábado, 3/2, o carnaval da selva divertida no Alphaville

Celelê apresenta sábado, 3/2, o carnaval da selva divertida no Alphaville

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Celise Melo apresenta seu espetáculo gratuito no Alphaville para  celebrar os 30 anos da personagem Celelê, trabalho voltado ao público infantil

A autora e compositora Celise Melo, a Celelê, vai apresentar seu espetáculo infantil gratuitamente no Alphaville no sábado, 3/2. Ela celebra os 30 anos da personagem Celelê, trabalho voltado ao público infantil.

Celise acaba de voltar da Europa, onde se apresentou na Itália, Inglaterra e Portugal. Em “Carnaval na Selva Divertida, com a Celelê e seus Personagens”, são apresentadas histórias e canções interpretadas ao vivo, com coreografias, brincadeiras e personagens divertidos que interagem com a plateia, como o coelho Algodão, a bruxa Mavel e a fada Lindavel.

Celise é atriz, professora de música, musicoterapeuta, cantora, compositora e escritora. Tem programas de TV e rádio, livros, DVDs, CDs, EPs, vídeos, livro em Braille, canções em português, inglês, italiano, espanhol e francês.

Com experiência nas áreas da educação e terapêutica, por meio de suas histórias e músicas ela incentiva as crianças a estudar, brincar e ajudar o próximo.

Assim, o objetivo principal do espetáculo é divertir, educar, valorizar a amizade, o aprendizado na escola, preservar a natureza e os animais, a inclusão e transmitir mensagens do bem.

O show tem faixa etária livre, mas é indicado em especial para crianças de dois a oito anos. Será na Livraria da Travessa, no Shopping Iguatemi (alameda Rio Negro, 111, piso Xingu), dia 3/2, a partir das 16 horas, com entrada grátis.

No local estarão à venda os livros educativos com partituras musicais Os Amigos na Selva Divertida e Praticar Esportes e o DVD Videoclipes da Celelê.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!