segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeCidadeGrupo organiza arrecadação de doações para vítimas da tragédia no RS

Grupo organiza arrecadação de doações para vítimas da tragédia no RS

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Voluntários de Barueri e Jandira estão recebendo alimentos, produtos de higiene e limpeza, roupas, cobertores e rações para pets para enviar ao Rio Grande do Sul

Um grupo de voluntários está organizando doações para as vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul. São aceitos alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, roupas, cobertores, rações e objetos para pets e tudo que possa ser útil para quem foi atingido pela enchente.

O grupo, que já está recebendo itens de doadores de Barueri e Jandira e região tem três caminhões à disposição para fazer o transporte, mas negocia com transportadoras, pois as doações estão chegando em grande volume.

Quem quiser doar, basta dirigir-se ao ponto de apoio, que fica na rua Antonio Pereira Lendeiro, 17, na Vila Pouso Alegre, próximo à Praça das Bandeiras. O horário de recebimento é das 9 às 17 horas. Também estão disponíveis para informações os telefones 99377-8746 e 98702-7799.

Em Jandira, a base é no Colégio Âncora, na avenida Alberto Ruffolo, 257, Vila Anita Costa, das 7 às 18 horas.  O telefone de contato é 4707-2174.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!