quinta-feira, maio 23, 2024
anuncio
HomeCidadeCasa do Trabalhador oferece 100 vagas para operador de call center

Casa do Trabalhador oferece 100 vagas para operador de call center

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Seleção será realizada exclusivamente nesta terça-feira, 1°/2, a partir das 9 horas, no ginásio José Correa. Candidato deve morar em Barueri ou região

A Casa do Trabalhador da prefeitura de Barueri promove nesta terça-feira, 1º/2, seleção para preenchimento de cem vagas de operador de atendimento de call center. Os interessados serão recebidos a partir das 9 horas no ginásio José Correa.

Os candidatos devem residir em Barueri ou cidades vizinhas, ter ensino médio completo e conhecimento básico de informática. Experiência na área de cobrança é um fator positivo.

É necessário levar currículo, documento com foto (RG, carteira profissional ou habilitação) e caneta. Os aprovados vão trabalhar em regime de 6h20 diárias, em jornadas pela manhã ou pela tarde, de segunda a sexta-feira.

Para a inscrição será exigido o cumprimento dos protocolos de segurança sanitária no local, que incluem uso de máscara e respeito ao distanciamento físico.

A organização faz recomendações que podem ajudar na disputa pelas vagas, como que os candidatos sejam pontuais e cuidem da apresentação evitando bermudas, chinelos, camisetas regata ou roupas muito curtas. Também sugere cuidado na preparação do currículo para evitar erros de português e que escreva uma apresentação profissional resumida.

O ginásio José Correa fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, na região central.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!