domingo, março 3, 2024
HomeCidadeCarros, arrastados e submersos pela chuva, são retirados de rio Barueri Mirim

Carros, arrastados e submersos pela chuva, são retirados de rio Barueri Mirim

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Veículos teriam sido trazidos de Jandira pela força da água e ficaram onde está sendo construído um dos piscinões de Barueri. Não há informações se havia ocupantes

Dois carros, modelos Renegade e Polo, foram retirados do rio Barueri Mirim, na área onde está sendo construído o psicinão do Jardim Silveira. Segundo informações iniciais, os veículos estavam em Jandira e foram arrastados pela correnteza, causada pela forte chuva que caiu sobre a região no fim da tarde de segunda-feira, 27/11.

Na manhã dessa terça-feira, 28/11, homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local mas os veículos foram finalmente retirados no início da tarde por agentes do Demutran de Barueri. Por volta das 23 horas, um leitor flagrou os dois carros totalmente submersos pelas águas.

O volume da chuva causou diversos pontos de alagamento em toda Barueri, e em Jandira, o terminal rodoviário foi inundado, obrigando passageiros a subirem nos bancos para se abrigarem até que a água baixasse. A região central ficou intransitável por horas. Até a publicação dessa reportagem não havia informações sobre eventuais ocupantes em nenhum dos dois carros.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!