quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
HomeCidadeCarreta quebrada complica trânsito em Barueri

Carreta quebrada complica trânsito em Barueri

por: Redação

O problema ocorreu na ponte sobre a Castelo, na Rua Campos Sales e causou transtorno para o usuários das Estradas dos Romeiros e dos Altos

Carreta foi removida pelo Demtran depois de 3 horas. Fotos : Barueri na Rede

Uma carreta da empresa Concreserv que transportava pedras de uma pedreira do Engenho Novo para Santo Amaro, na capital, teve problemas no seu radiador, parou na entrada da ponte sobre a Castelo Branco, sentido Centro,  e complicou a manhã dessa terça-feira (14/6) para quem saiu dos bairros da zona oeste de Barueri e de Santana de Parnaíba em direção à Castelo Branco e ao centro da cidade.

Trânsito complicado na rotatória do trevo.

O Demutran foi acionado e enviou uma equipe, que esteve no local desde às 6h30 da manhã. Porém, segundo frentistas do posto de combustíveis localizado no trevo em frente ao lugar do incidente, a carreta já se encontrava parada no local desde a noite de segunda-feira.

Técnicos do Demutran que atenderam ao chamado disseram que, por medida de segurança, um dispositivo de controle da carreta travou as rodas após o defeito no radiador e que um mecânico do órgão de trânsito teve que destravá-las para que o guincho pudesse remover o veículo do local. Durante a operação apenas uma faixa foi liberada para o tráfego e tempo necessário para o destravamento fez com que a liberação de todas as faixas se desse apenas depois das 9h30, quando o trânsito começou circular normalmente.

[sam_ad id=”17″ codes=”true”]

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!