terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeRegiãoCarapicuíba tem processo seletivo para agentes comunitários de saúde

Carapicuíba tem processo seletivo para agentes comunitários de saúde

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ao todo são 60 vagas para quem tem nível fundamental completo, 5% são destinadas aos candidatos com deficiência. Salários chegam a R$ 2,4 mil 

A prefeitura de Carapicuíba abriu processo seletivo para contratação de 60 agentes comunitários de saúde, que irão trabalhar 40 horas semais no desenvolvimento e execução de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde no municípío.

Para concorrer é preciso que o candidato resida na área em que deseja atuar, tenha formação de nível fundamental completo, ser maior de 18 anos, brasileira (o), estar em dia com a justiça eleitoral e militar (no caso de candidatos do sexo masculino) e não apresentar antecedentes criminais.

As inscrições, com taxa de R$ 17, vão até o dia 24/3, e devem ser feitas diretamento no site da RBO, organizadora responsável pelo certame. O processo seletivo será composto por duas etapas, rova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e curso introdutório de formação inicial continuada, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos serão avaliados por meio de 30 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. O edital completo, bem como o conteúdo programático das provas do processo seletivo, pode ser consultado por meio deste link.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!