sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCidadeCampanha de multivacinação é prorrogada em Barueri por mais um mês

Campanha de multivacinação é prorrogada em Barueri por mais um mês

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Doses de proteção para mais de vinte doenças serão oferecidas até o fim de novembro na rede de UBS do município

A campanha de multivacinação de crianças e adolescentes, que deveria terminar esta semana, foi prorrogada até o fim de novembro. São oferecidas vacinas para inúmeras enfermidades, entre elas, difteria, tétano, coqueluche, sarampo, hepatite A e B, tuberculose e febre amarela.

As doses estão sendo aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), no horário normal de funcionamento. É preciso apresentar a caderneta de vacinação e um documento de identificação com foto.

No caso da poliomielite, a vacinação nacional para o público em geral já terminou, mas as UBS continuam oferecendo as doses do calendário convencional, que abrange crianças de um a quatro anos de idade.

Como algumas unidades de saúde estão em reforma e atendem em endereços provisórios, a prefeitura recomenda consultar os locais e horários da UBS escolhida. Veja os endereços e horários  AQUI.

Covid

No caso da covid, a imunização continua sendo aplicada normalmente na UBS Benedito de Oliveira Crudo, que está atendendo provisoriamente no Centro de Especialidades – rua Benedita Guerra Zendron, 225, Bulevar Central, das 8 às 17 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

A vacina pode ser aplicada ao mesmo tempo que as demais sem restrição de intervalo entre os diferentes imunizantes. As doses estão sendo ofertadas a todos os públicos, de crianças a partir de três anos idade a adolescentes e adultos. 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!