sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeCidadeCaminhão derruba poste e provoca corte de energia na Vila São Silvestre

Caminhão derruba poste e provoca corte de energia na Vila São Silvestre

por: Redação

Acidente aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira. Rua precisou ser interditada e Bombeiros foram acionados por causa do risco de descarga elétrica

Moradores da rua Tietê, na Vila São Silvestre tomaram um susto no começo da noite dessa terça-feira, 15/2, quando um caminhão bateu contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 17h40, quando o motorista de um caminhão que descia pela via, ao lado da Emei Takeshi Takau, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e só parou quando bateu contra o poste.

Sem atingir nenhum pedestre ou carro que passava pelo local, o maior dano causado foi a queda de energia e o risco de acidentes elétricos, já que a força da batida acabou quebrando o poste ao meio.

O Demutran e a Defesa Civil foram acionados para isolar o local e averiguar a necessidade da presença do Corpo de Bombeiros por causa dos fios energizados soltos no chão, o que causou queda de energia nas proximidades.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, dispensou atendimento médico. Por questão de segurança, a energia no bairro foi cortada à espera da concessionária para fazer o reparo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!