terça-feira, agosto 9, 2022
HomeCidadeCaminhão atravessa pista e bate contra passarela na Romeiros

Caminhão atravessa pista e bate contra passarela na Romeiros

por: Redação

Veículo descia sentido Santana de Parnaíba, próximo ao Hospitalis, quando o acidente aconteceu. Vias ficaram interditadas por algumas horas

Um acidente assustou motoristas e pedestres que passavam pela Estrada dos Romeiros na manhã desse sábado, 22/1. Pouco antes das 11 horas, um caminhão que descia pela via, sentido Santana de Parnaíba, no trecho entre o Hospitalis e o Parque Municipal de Barueri, invadiu a pista contrária e só parou quando se chocou contra a passarela de pedestres que existe no local.

Segundo informações do Departamento de Trânsito de Barueri, o motorista perdeu o controle do veículo e não conseguiu impedir que ele avançasse pelo canteiro central, invadisse a via que sobe no sentido contrário. O caminhão só parou quando bateu na base da passarela (sentido centro de Barueri). Para atender a ocorrência, foram enviados homens do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, além da PM e agentes do Demutran.

Choque deslocou pilar de sustentação da passarela/Vídeo e foto: Leitores BnR

Com o choque, a passarela precisou ser interditada, já que o impacto deslocou um dos pilares de sustentação da estrutura. Não houve relatos de que algum pedestre que passava pelo local tenha sido ferido.

O acidente causo consgestionamento nas vias em ambos os sentidos. Cerca de duas horas após o acontecido, a pista para quem ia para Santana de Parnaíba já havia sido liberada. Para quem segue para o centro de Barueri, a pista continuava parcialmente interditada com congestionamento chegando até o chafariz da Cruz Preta.

Agentes do Demutran organizam o trânsito enquanto aguardam avaliação do local e liberação da perícia. Não houve registro de vítimas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!