quarta-feira, agosto 10, 2022
HomeCidadeCâmara Municipal informa que tem Auto de Vistoria dos Bombeiros

Câmara Municipal informa que tem Auto de Vistoria dos Bombeiros

por: Redação

Após matéria publicada no BnR, Câmara informou que tem o documento. Informação errada deveu-se a problema no site do Estado

No dia 24/2, o Barueri na Rede publicou uma reportagem (leia aqui) sobre prédios públicos da cidade que não tinham o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento que atesta se um edifício tem condições de segurança contra incêndios. A Câmara Municipal, que estava listada na relação, entrou em contato com o BnR e confirmou que o local possui, sim, o alvará.

Conforme consta no documento enviado pela assessoria do Poder Legislativo, o prédio da Câmara Municipal, que fica na Alameda Wagih Salles Nemer, 200, no Centro, tem o AVCB de número 272864 ativo com validade até 16 de novembro de 2019.

avcb-camara

Sobre o erro no site Via Fácil, que disponibiliza a consulta de documentos, o BnR entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que afirmou em nota que “detectaram uma falha no sistema da Prodesp [Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo] e, por isso, no site do Corpo de Bombeiros não foi possível identificar se o prédio havia AVCB ou não”.

A nota ainda diz que “já estão corrigindo essa falha junto à Prodesp, que é quem desenvolveu o programa do site para que isso não ocorra novamente. Mas que é possível conseguir essas informações por meio do aplicativo do Corpo de Bombeiros”.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!