segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeCalor deve elevar os termômetros até os 32º em Barueri

Calor deve elevar os termômetros até os 32º em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Com dias ensolarados, temperaturas altas duram até o fim de semana. Somente a partir de sexta podem ocorrer chuvas no fim da tarde

Para quem gosta de calor, a semana está ideal em Barueri. Com os termômetros registrando temperaturas acima dos 30 graus, os próximos dias tendem a ser ensolarados e sem possibilidade de chuvas. Segundo o ClimaTempo, mesmo as mínimas devem estar na casa dos 20 graus até o fim de semana.

Na quarta-feira, 27/4, sem possibilidade de chuva, o sol aparece entre algumas nuvens, que podem amenizar os 32 graus de temperatura máxima na cidade. A mínima, de 19 graus, será somente durante a madrugada. Na quinta, 28/4, mais um dia para os amantes do calor: mais 32 graus de máxima, sol durante o dia e uma noite mais amena, de 20 graus.

A sexta-feira, 29/4, apesar dos 29 graus de temperatura máxima, as nuvens aparecem em maior quantidade e podem trazer pancadas de chuva à tarde à noite, derrubando os termômetros para 20 graus de mínima.

O fim de semana, que tem feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, será de calor, sol entre muitas nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva encerrando o sábado, 30/4 e o domingo, com máximas de 27 e mínimas de 19 graus.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!