domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeEsporteCaem os dois últimos invictos do campeonato amador de futsal de Barueri

Caem os dois últimos invictos do campeonato amador de futsal de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Na última rodada, enquanto o São Judas bateu o líder Shellpi por 4 a 1, a Ponte Preta fez 7 a 3 no Meninos da Vila

São Judas brecou sequência de bons resultados do Shellpi e agora está em segundo

A oitava rodada do campeonato de futsal de Barueri, jogas em 1°/7 no ginásio do Reginalice, teve surpresas nos placares e reviravoltas na classificação. Acabaram as invencibilidades, com as derrotas do Shellpi para o São Judas por 4 a 1 e do Meninos da Vila para a Ponte Preta por 7 a 3. Nas trocas de posição, a maior foi o do Castelinho, que estava em quinto e ao perder de 4 a 2 para o Derrepente caiu da quinta para a décima posição, fora da zona de classificação.

Já o Derrepente pulou de nono para sexto com a vitória sobre o Castelinho e o Parque Viana subiu de oitavo para sexto por ter feito 7 a 1 no Petrolina. Ponte e São Judas, por terem derrotado os invictos, saltaram para o segundo lugar, enquanto o Meninos, além de ter perdido a invencibilidade, despencou do segundo para o sexto. Nas outras partidas, o Sumemo fez 7 a 0 no União e o Cachoeirinha bateu o Real Bolaos por 4 a 1.

Assim, o Sehllpi segurou a liderança com seus 19 pontos, seguido por Ponte e São Judas, com 15. Na quarta posição aparecem Sumemo e Tupancy, com 14, e no sexto lugar, com 13 pontos, estão Meninos da Vila, Parque Viana e Derrepente. A nona colocação é do Cachoeirinha, com 12 pontos, e em décimo está o Castelinho, com 11. Os três últimos são União, com 7 pontos; Petrolina, com 5; e Real Bolados, com 2.

A nona rodada, que será jogada sábado, 8/7, no ginásio do Parque dos Camargos, terá: Ponte Preta x Parque Viana (8h45); Cachoeirinha x Derrepente (11 horas); União x São Judas (meio-dia); Petrolina x Real Bolados (13 horas); Meninos da Vila x Sumemo (14 horas) e Shellpi x Tupancy (15 horas);.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!