segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeCultura & Lazer"Cadê o amor que estava aqui?" é opção gratuita para crianças em...

“Cadê o amor que estava aqui?” é opção gratuita para crianças em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Espetáculo, já apresentado em todo país, aborda a inclusão de pessoas com deficiência, as relações e a importância da solidariedade para um mundo melhor

O Centro de Eventos de Barueri, que fica no Jardim Tupanci, recebe nesse sábado, 17/9, às 15 horas, a peça infantil “Cadê o amor que estava aqui?”. Com entrada gratuita, o espetáculo tem como pano de fundo a discussão da importância da participação coletiva na construção de uma sociedade e de um mundo melhor.

Com foco em crianças de seis a 14 anos, o espetáculo conta a história de um professor com deficiência visual que propõe aos alunos uma atividade especial: como fazer para construir um mundo melhor. Apesar de receber como resposta ideias cheias de criatividade, ele percebe que não há um elemento importante na concepção das crianças, a solidariedade. Então o professor começa uma jornada de conscientização com os alunos.

A proposta do espetáculo é utilizar o lúdico para fazer aflorar as qualidades humanas, para então preparar o jovem para a mudança. Com o pensamento como ponto de partida, os personagens da história aprendem sobre cidadanina, respeito à diversidade, inclusão, preservação da natureza, e como ações individuais, quando trabalhadas em grupo, transformam-se em grandes conquistas e realizações.

Os ingressos serão distribiuídos uma hora antes do início do espetáculo. O Centro de Eventos está localizado na Avenida Sebastião Davino dos Reis, 500, no Jardim Tupanci.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!