terça-feira, maio 17, 2022
HomePolíticaBarueriense está entre pré-candidatos que governador receberá no palácio

Barueriense está entre pré-candidatos que governador receberá no palácio

por: Redação

Japa, que pretende disputar um cargo de deputado federal, é um dos convidados do jantar de figuras de destaque do partido no Palácio dos Bandeirantes

O governador Rodrigo Garcia receberá na noite de quarta-feira, 20/4, um grupo de pré-candidatos a deputado para um jantar no Palácio dos Bandeirantes. Entre ele estará Japa, barueriense aliado do ex-prefeito Gil Arantes e que pretende disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados pelo União Brasil.

Participarão do encontro o presidente estadual do partido, Antonio Rueda, e cerca de 120 políticos da legenda, entre os quais um grupo de pré-candidatos.

O União Brasil é resultado da fusão de dois outros partidos, o DEM e o PSL, Rodrigo Garcia foi um nome forte do DEM desde a fundação, em 2007, e agora está no PSDB como parte do acordo de ser o candidato a governador para suceder João Doria.

Japa é figura conhecida da política barueriense desde 1994. Já foi  auditor de compras e diretor de saúde do município e secretário municipal na cidade de Porto Feliz, no interior do estado. Disputou a eleição para vereador em 2012. É marido da atual vereadora Tânia Gianelli.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!