sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri volta a vencer e sobe na classificação da Superliga de vôlei

Barueri volta a vencer e sobe na classificação da Superliga de vôlei

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time vence com autoridade o Brasília, na quadra adversária, supera o Fluminense e cola no Flamengo; próximo desafio é o poderoso Minas, em casa

Depois de duas derrotas seguidas, o Barueri voltou a vencer na Superliga Feminina de vôlei. Jogando na noite de sexta-feira, 11/2, bateu o Brasília por 3 a 1 na quadra adversária. As parciais foram 25/16, 25/27, 25/21 e 25/20. Com a vitória, o time do técnico José Roberto Guimarães ultrapassa o Fluminense, sobe para a sexta colocação e encosta no Flamengo.

O Barueri mostrou-se superior ao adversário em praticamente todo o jogo. A exceção foi o segundo set, mais equilibrado e vencido pelo time da casa. A superioridade das visitantes ficou clara logo na primeira parcial, que foi das baruerienses desde o começo. Elas assumiram a frente no início e se mantiveram no comando o tempo todo, fechando sem sustos em 25/16.

No segundo set ocorreu o inverso. Foram as brasilienses que saíram na frente e se mantiveram assim até que o Barueri conseguiu virar em 12/10. A partir de então, o jogo ficou muito equilibrado com constantes trocas de pontos e as donas da casa fecharam em 25/23.

O terceiro período começou equilibrado, mas aos poucos o Barueri assumiu o placar e lentamente abriu uma boa vantagem: 15/10. Quando tudo parecia resolvido, o Brasília esboçou uma reação e chegou a encostar no placar em 21/20, mas as baruerienses retomaram o foco e venceram por 25/21.

O quarto set teve um início fulminante, com um começo arrasador do Barueri, logo interrompido pelas adversárias que viraram o jogo. Mas a superioridade das baruerienses se evidenciou novamente. Elas assumiram o controle do jogo e levaram o placar em vantagem até o fim, fechando em 2025.

O próximo jogo do Barueri é na quinta-feira, 17/1, às 19h30. O time terá pela frente no ginásio José Correa um desafio muito complicado, o fortíssimo Minas, vice-líder da competição com 36 pontos. As baruerienses têm 27, na sexta colocação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!