quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri vence, garante vaga na Copa do Brasil e abre vantagem na...

Barueri vence, garante vaga na Copa do Brasil e abre vantagem na Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time bateu o Pinheiros na penúltima rodada do primeiro turno e agora está sete pontos à frente na luta pela classificação

O Barueri conseguiu uma importante vitória pela Superliga feminina de vôlei na noite de terça-feira,9/1. Jogando no Sportville, no Jardim Califórnia, o time bateu o Pinheiros por 3 a 1, consolidou-se dentro do grupo que se classifica para a próxima fase da competição e garantiu uma vaga na Copa do Brasil da categoria.

Com os três pontos, a equipe subiu para 14 na competição, sete a mais do que o próprio Pinheiros, que hoje é seu adversário direto na luta pela classificação, e se aproxima de Maringá e Fluminense. .

Na última rodada do primeiro turno, o Barueri terá um adversário complicado. Sábado, 13/1, vai a Bauru enfrentar o Sesi, às 21 horas, uma das equipes mais fortes do torneio e que atualmente ocupa o segundo lugar.

No confronto contra o Pinheiros, o Barueri começou melhor, abriu cinco pontos de vantagem e parecia que fecharia a primeira parcial sem problemas. Mas as visitantes reagiram na parte final e chegaram em igualar o placar em 23 pontos. Na hora de decidir, porém, as baruerienses prevaleceram e fecharam em 25 a 23.

O segundo set começou parecido com o primeiro. O time da casa saiu na frente, mas o
pinheiros reagiu, virou o marcador e levou a vantagem até o fim, vencendo por 25 a 19.

A boa reação na primeira parcial e a vitória na segunda deram gás ao Pinheiros, que precisava da vitória de qualquer forma para continuar firme na briga pela classificação. E o terceiro set foi novamente equilibrado, disputado ponto a ponto até os últimos movimentos, quando o Barueri se impôs para definir em 25 a 20.

O Pinheiros parecia ter sentido o golpe e começou mal o quarto período, permitindo que o Barueri abrisse quatro pontos. A equipe da capital, porém, reagiu novamente, empatou a partida e passou a disputar cada lance até chegar a 20-20. Mas novamente o time da casa soube manter o equilíbrio nos momentos finais e fechou em 25 a 23.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!