Equipe venceu o Maringá fora de casa por 3 a 2 e subiu para a décima colocação. Agora, pode brigar por uma vaga na Copa do Brasil
O Paulistano Barueri conquistou sua segunda vitória na Superliga feminina de vôlei feminino após uma sequência de seis derrotas. Desta vez, a equipe bateu o Maringá por 3 a 2, fora de casa, na noite de terça-feira, 3/12.
Com o resultado, o Barueri soma cinco pontos e sobe para a décima colocação da competição, fora da zona de rebaixamento.
O próximo jogo da equipe será na sexta-feira, 6/12, 18h30, contra o Brusque, a princípio no ginásio José Correa. O adversário é o lanterna da competição e uma vitória pode colocar o Paulistano na briga por uma vaga na Copa do Brasil.
No jogo de terça-feira, o Barueri teve altos e baixos. Venceu o primeiro set com autoridade por 25 17, e perdeu o segundo, disputado ponto a ponto, por 25 a 22.
As duas parciais seguintes também foram muito disputadas. O Barueri venceu a terceira, por 25 a 23 saltando a frente do marcador, mas perdeu a quarta, pelo mesmo placar.
No set de desempate, o Paulistano prevaleceu e ganhou sem sustos por 15 a 8.