quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri terá semana de calor e alerta para tempestades

Barueri terá semana de calor e alerta para tempestades

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Máximas devem ficar na casa dos 30°, mas chuvas fortes podem cair a qualquer momento dos próximos dias, causando riscos de alagamento em pontos da cidade

A segunda quinzena de dezembro promete ser marcada por calor e fortes chuvas para o barueriense. Os termômetros devem seguir em alta, como foi no fim de semana, mas o sol que apareceu forte, tem chances de perder espaço para chuvas rápidas e intensas.

Já nessa segunda-feira, 12/12, o dia amanheceu com calor que foi acompanhado de pancadas de chuva forte no começo da tarde. A temperatura máxima fica em 32° e a mínima será de 22° no momento mais ameno.

Na terça-feira, 13/12, alerta de tempestade, com 90% de chances de chuva em torno de 25mm de água no período da tarde a à noite, o que aumento o risto de alagamentos em pontos da cidade e pede atenção de motoristas e pedestres de Barueri. A máxima prevista é de 26° e a mínima de 18°.

A quarta-feira, 14/12, será de Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva fraca no período da tarde. A temperatura sobe um pouco, com máxima de 28° e mínima de 17°, o que deve se repetir na quinta-feira, 15/12, quando não há chances de chuva forte e o céu será também de sol encoberto por nuves. Os termômetros oscilarão entre mínima de 16° e máxima de 30° no momento de mais calor em Barueri.

Sexta-feira, 15/12, será marcada por calor e raios e sol entre muitas nuvens, principalmente no período da tarde. Segundo o ClimaTempo há previsão de pancadas de chuva forte após o aumento de nuvens durante a manhã, mas à noite o céu deve estar limpo. As temperaturas ficam entre mínima de 18° e máxima passando dos 31°.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Eu me chamo Priscila de Jesus da Silva moro em um dos apart da prefeitura do Jardim dos altos , estou precisando de ajuda estou com um vazamento de esgoto dentro do meu apartamento que vem dos apartamentos de cima porq moro no térreo, que sai fezes água de pia e água d esgoto na minha lavanderia que os canos de gás e outros estão exposto. Preciso de ajuda fui na habitação 2 vezes ele mandaram as pessoa da empresa painel . Preciso e mesmo de um engenheiro . Por gentileza me ajude por favor. Sou deficiente e com um filho asmático e sai muito fezes e o cheiro insuportável pela casa e sem nenhuma solução dos maiorais .

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!