quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri terá semana com dias quentes e tardes com temporais e risco...

Barueri terá semana com dias quentes e tardes com temporais e risco de enchentes

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Chuvas fortes trazem grandes chances de que pontos já conhecidos na cidade voltem a encher, causando transtorno na volta do barueriense para casa

As precipitações de chuva no fim do dia não devem dar trégua para o morador de Barueri durante a semana. Já nessa segunda-feira, 13/2, o Sol marcou presença, mantendo a sensação de muito calor, com máxima de 30°. Com 90% de chances de chuva, e previsão de 10mm de água – considerada chuva forte – o fim de tarde traz o risco de alagamentos nos pontos críticos da cidade.

A terça-feira, 14/2, amanhece com Sol forte e aumento de nuvens ao longo do dia. As temperaturas devem ficar entre mínima de 21° e máxima de 31°, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Com precipitações em torno dos 11mm de água, o barueriense deve ter cuidado na volta para casa para não ficar ilhado. O mesmo risco vale para a quarta-feira, 15/2, quando a forte chuva, que vem caindo no fim dos dias em Barueri, é certa depois de um dia abafado, com mínima de 21° e termômetros na casa dos 31° nos momentos mais quentes do dia.

A quinta-feira, 16/2, amanhece com céu limpo e o Sol marcando presença durante todo o dia. No fim da tarde, as chuva cai na cidade, com volume de água de 12mm, ou seja, chuva forte novamente no início da noite do barueriense. As temperaturas devem oscilar entre mínima de 22° e máxima de 32°. A semana chega ao fim com uma sexta-feira, 17/2, com mais do mesmo: calor marcado por temperatura máxima de 32°, mínima de 22° no momento mais fresco do dia, e novamente, por conta da forte chuva, grandes chances de pontos de alagamento pela cidade.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!