terça-feira, maio 17, 2022
HomeCidadeBarueri tem quase duas mil vagas para 22 cursos gratuitos

Barueri tem quase duas mil vagas para 22 cursos gratuitos

por: Redação

Os interessados devem morar em Barueri, ter 18 anos ou mais, ter concluído o ensino fundamental ou médio. Inscrições começam dia 4/5 

O Programa Meu Futuro, que está na 25ª fase, está com 1.845 oportunidades para 22 cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD). As vagas serão destinadas aos primeiros inscritos regularmente no Programa, conforme ordem de chegada. Para se inscrever, os interessados devem morar em Barueri, ter 18 anos ou mais, ter concluído o ensino fundamental ou médio (dependendo do curso) e possuir o Cadastro Cidadão atualizado.

As inscrições têm início na próxima próxima quarta-feira, 4/5, e vão até a sexta, 6/5. No momento da inscrição, o candidato deve informar um endereço de e-mail válido, assim como o número de celular atualizado (WhatzApp). As aulas começam em 17 de maio e vão ficar disponíveis na plataforma on-line até do dia 20/6.

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri e os cursos disponíveis podem ser consutados nas páginas das redes sociais, face e instagram, do Programa Meu Futuro, onde será publicada a lista dos candidatos aprovados, no dia 13/5.

Ao término do curso, o aluno aprovado receberá um certificado digital. A prefeitura de Barueri disponibilizou os telefones (11) 4163-1340 e 4199- 0513, e também o WhatsApp (11) 94272-7589, para quem quiser mais detalhes sobre o programa.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!