sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri será uma das sedes do programa de aceleração de startups do...

Barueri será uma das sedes do programa de aceleração de startups do Sebrae

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Inscrições estão abertas até 30/6 para ação que pretende atender 420 inscritos com especialistas, mentores, encontros e wokshops

O Sebrae-SP abriu inscrições para o programa de aceleração regional promovido em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups). A meta é alcançar 420 startups em ações que serão realizadas em 28 regiões do estado e um destes polos funcionará em Barueri.

Este é o segundo ano do projeto, que em 2022 recebeu 150 parceiros em 60 cidades e empreendedores de 130 municípios. Mais de 800 startups foram atendidas e 500 foram direcionadas para outras oportunidades de desenvolvimento. A ação contribuiu ainda para a criação ou ativação de dez comunidades de startups.

Podem participar startups desde o estágio inicial até aquelas já em atuação. As selecionadas passarão por um diagnóstico para entender seu nível de maturidade e serão direcionadas para uma jornada específica de desenvolvimento.

Todos contarão com um especialista de aceleração, responsável pela avaliação do desempenho, acompanhamento e direcionamento da aceleração. Os participantes também terão acesso a mentores para receber orientação sobre os desafios para o crescimento. O programa ainda prevê encontros e workshops com os principais atores do ecossistema de inovação.

As inscrições vão até 30/6 e devem ser feitas neste endereço.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!