quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri recebe vacinas para segunda dose de Coronavac em crianças de três...

Barueri recebe vacinas para segunda dose de Coronavac em crianças de três anos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Imunizante para quem já tomou a primeira dose está sendo aplicado em três endereços. Prefeitura aguarda novos lotes de Pfizer infantil

A prefeitura recebeu na última semana 1,3 mil doses de vacina Coronavac contra a covid para crianças. Como a quantidade ainda é pequena, elas serão destinadas à aplicação de segunda dose em já vacinados a partir de três anos de idade. O imunizante está disponível em três endereços (veja abaixo), a partir de completado o prazo de quatro semanas desde a primeira aplicação.

Para crianças que tenham idade de seis meses a menos de cinco anos, há um pequeno lote disponível de Pfizer Baby na UBS Benedito de Oliveira Crudo (veja endereço abaixo). Já no caso da Pfizer Pediátrica, aplicada em pequenos a partir dos cinco e até os 12 anos, não há estoque disponível e a prefeitura aguarda a chegada de novos lotes.

No caso dos adultos, todas as UBS da cidade têm vacinas disponíveis para qualquer das doses previstas no calendário da pessoa. Para ser vacinado, basta ir ao endereço mais conveniente com documento e o cartão da última dose aplicada.

Os três endereços onde é possível vacinar crianças a partir dos três anos de idade com a Coronavac são:

– UBS Benedito de Oliveira Crudo (que está atendendo provisoriamente no Centro de Especialidades, na rua Benedita Guerra Zendron, 225, centro);

– UBS Adauto Ribeiro (avenida Zélia, 950 – Parque dos Camargos);

– UBS Armando Gonçalves de Freitas (que está atendendo provisoriamente no Ginásio de Esportes Dalmo Martins Duarte, na rua Padre Cícero Romão, nº 384 – Parque Imperial).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!