sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeCulturaBarueri cria cadastro de artistas para perfil cultural

Barueri cria cadastro de artistas para perfil cultural

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Secretaria Municipal de Cultura inicia programa Procura-se Artista. As inscrições podem ser feitas pela internet ou pessoalmente

A secretaria de cultura de Barueri acaba de lançar o programa Procura-se Artista, com o objetivo de fazer um perfil cultural da cidade. Por meio dele, moradores de Barueri que sejam dançarinos, atores, artistas plásticos, músicos ou que desenvolvam qualquer outra atividade ligada às artes, poderão fazer o cadastramento online ou diretamente na secretaria.

Entre as informações solicitadas estão detalhes das atividades que permitirão que o artista seja classificado de acordo com seu segmento. Custos das apresentações e locais apropriados para realizá-las – como rua, teatro, Centro de Eventos, entre outros – também são pedidos no cadastramento. A intenção do Procura-se Artista é possibilitar um maior leque de artistas que possam ser contratados pelo município em atividades envolvendo manifestações culturais e artísticas.

Para quem quiser fazer o cadastro pessoalmente, o endereço é a rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia. Os interessados devem comparecer ao local das 9 às 18 horas. Na internet, basta acessar o site da Prefeitura de Barueri, e entrar na aba Secretaria da Cultura.

[sam_ad id=”18″ codes=”true”]

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!