segunda-feira, abril 15, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde para Osasco e se complica no paulista de vôlei feminino

Barueri perde para Osasco e se complica no paulista de vôlei feminino

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time caiu por 3 a 0 e agora precisa vencer o jogo de volta na quadra das adeversárias para chegar à final da competição

O Barueri perdeu por 3 a 0 para o Osasco na noite de quinta-feira, 21/9, pela semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino. O jogo foi realizado no Sportville, no Jardim Califórnia. Com isso, o time agora depende de uma vitória contra as osasquenses na partida de volta, na quadra das adversárias, para tentar uma vaga na final da competição.

O Barueri sabia que a missão era complicada. O Osasco chegou à semifinal da competição após ter vencido todos os jogos que disputou. E na partida de quinta-feira fez valer sua força nos saques e também se aproveitou das falhas do adversário, em especial nos erros táticos e de recepção.

Assim, as visitantes controlaram sem riscos o primeiro set e venceram por 25 a 14. Na segunda parcial, Barueri conseguiu melhorar seu desempenho, mas perdeu por 25 a 20. O predomínio osasquense prevaleceu no terceiro set, fechado em 25 a 18.

O jogo de volta das semifinais será na próxima quinta-feira, 28/9, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Presidente Altino. Para chegar à final, contra Pinheiros ou Sesi Bauru, Barueri terá de vencer para forçar o golden set.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!