domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde para o Flamengo e está fora da Copa do Brasil...

Barueri perde para o Flamengo e está fora da Copa do Brasil de vôlei feminino

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Equipe caiu por 3 a 0 jogando no Rio de Janeiro e agora volta a concentrar suas atenções na reta final da Superliga 

O Barueri perdeu por 3 a 0 para o Flamengo jogando no Rio de Janeiro na noite de terça-feira, 23/1. O jogo era válido pela Copa do Brasil. O torneio é disputado pelos oito primeiros colocados ao fim do primeiro turno da Superliga feminina, que jogam partidas eliminatórias.

Como foi oitavo na competição nacional, o Barueri enfrentou o primeiro, no caso, o Rubro-negro carioca. Os quatro vencedores das quartas de final vão disputar as semifinais da Copa, onde o Flamengo enfrentará o Praia Clube e o Fluminense vai pegar o Minas.

Quanto ao Barueri, agora volta suas atenções para a Superliga, onde vive um momento de recuperação. Depois de um começo ruim, quando esteve entre os últimos colocados, a equipe cresceu e está na sexta posição, a quatro jogos invicta, tendo inclusive vencido dois adversários fortes fora de casa, o Sesi Bauru e o Fluminense.

No jogo de terça-feira, o Flamengo mostrou todo o seu poderio e favoritismo nos dois primeiros sets, mantendo-se superior ao Barueri durante a maior parte do tempo e vencendo com parciais por 28 a 8 e 25 a 18.

O terceiro set foi o mais equilibrado. Barueri conseguiu jogar de igual para igual e esteve perto de vencer, mas acabou perdendo por 28 a 26.

O próximo adversário das baruerienses é justamente o Flamengo. As duas equipes se enfrentam pela terceira rodada do returno da Superliga em Barueri, na sexta-feira, às 21 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!