segunda-feira, abril 15, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde outra vez para Osasco e está fora da final do...

Barueri perde outra vez para Osasco e está fora da final do paulista de vôlei

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time cai na semifinal no contronto contra o rival regional. Agora, passa a se preparar para a Superliga, que começa em 9/11

O Barueri perdeu para o Osasco por 3 a 0 na noite de quinta-feira, 28/8, e está fora eliminado do campeonato paulista de vôlei feminino. Foi a segunda partida da semifinal da competição. Na primeira, disputada no Sportville, no Jardim Califórnia, as osasquenses também haviam ganho por 3 a 0. Para chegar à final da competição, o Barueri teria de vencer o jogo de volta e também o set de desempate.

Em quadra, o Osasco mostrou porque é até agora o melhor time do campeonato, com uma campanha só de vitórias. Desde o início, deixou clara sua superioridade, dando pouca oportunidade ao Barueri. O primeiro set até deu a impressão que poderia ser difícil, mas o equilíbrio durou pouco e terminou em 25 a 14 para a equipe da casa.

As visitantes melhoraram no segundo set e aproveitaram bem uma série de erros das adversárias. A contagem foi apertada até o fim e o Barueri chegou a fazer 23 a 21, mas o Osasco se reencontrou e fechou em 27 a 25. Na terceira parcial, o jogo foi de troca de pontos sem nenhum dos times abrir vantagem até pouco depois da metade da contagem. Mas na reta final o time da casa se impôs para fechar em 25 a 20.

A partir de agora o Barueri passa a se preparar para a Superliga Feminina 2023/2024. A competição começa em 9/11 e vai até 28/4. Doze equipes disputam o título nacional. Elas jogarão todos contra todos em dois turnos e os oito primeiros passam para a fase de mata-matas.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Barueri precisa contratar algumas jogadoras experientes para mesclar com as revelações do projeto! Ganhar títulos não faz mal pra ninguém.

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!