sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri luta de igual para igual mas cai diante do Minas pela...

Barueri luta de igual para igual mas cai diante do Minas pela Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Jogando em casa na noite de sexta-feira, equipe equilibrou a maior parte do jogo contra as mineiras mas acabou perdendo por 3 a 1 

O Barueri fez uma grande partida, equilibrou boa parte do jogo mas acabou perdendo para o Minas por 3 a 1 na noite de sexta-feira, 25/11, no ginásio José Correa, pela Superliga feminina de vôlei. Com o resultado, o time se mantém na nona colocação da competição.

O primeiro set já mostrou que as baruerienses seriam parada dura para as mineiras. O placar final, 27 a 25, comprovou isso. A segunda parcial foi a única em que as visitantes foram nitidamente superiores. A equipe conseguiu abrir boa vantagem e controlou as ações até fechar em 25 a 16.

O terceiro set foi do Barueri. Aproveitando os saques forçados e os contra-ataques, o time de José Roberto Guimarães se impôs desde o início e fez 25 a 20 sem sustos. Na quarta parcial, o Minas saiu na frente e abriu vantagem confortável até mais da metade do período.

Mas o time da casa reagiu e conseguiu passar à frente em 19/18. O equilíbrio permaneceu até os pontos finais, quando as mineiras contaram com um toque de rede e um erro de ataque do Barueri para fechar em 25 a 22.

O Barueri volta a quadra na quinta-feira, 1º/12, quando pega o São Caetano fora de casa a partir das 18 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!